E Se eu Me Apaixonar?

Oii Girls,Hoje o Assunto é "E Se eu me Apaixonar?"
Gente é Normal agente ter o Primeiro amor Né?
Então acho que tem muita gente,que se apaixona,por uma pesssoa que nem liga para Voçê,isso é Normal,até porque ela não vai saber que voçê é apaixonada por ela...Então Quando voçê se Apaixonar,ou já está e não sabe oque fazer,Faça isso!


  • Nunca Queira ser outra pessoa,Tipo,Nunca Faça oque outra pessoa Faz,Isso vai ficar feio...Tente se aproximar mais Dele,conheçer Ele Saber oque ele curte,e veja se ele tem muitas coisas em Comum com Voçê,Isso é muito Importante,Daí voçes podem fazer isso Juntos...
  • Depois Tente Ser romantica (Não Dando Flores) E sim Chamando ele para sair,tipo,Ao Parque,E se ele Ao caso Dizer Não,Não Desita tente fazer outra coisa que ele goste...
  • Chame ele para ir Na sua casa ESTUDAR...
  • E Depois Ele vai ficar super A Fim de Voçê... 



Espero Que tenha Ajudado,Beijos Amorecos ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário