Tag: World Begginer

Oiii Meninas! Fui endicada a fazer a tag : World Begginer Por o Blog Evellyn Vítoriah Dona da Tag Evellyn Vítoriah...

Vamos as Regras
. Indicar 10 Blogs para Responder a Tag
.Falar o Nome de quem Criou A Tag 

Vamos as Perguntas...
1- qual o seu produto de beleza favorito? Blush 
2- o que você prefere: frio ou calor? Frio
3- doce ou salado? Salgado
4- seriado ou filme? Seriado
5- ja recebeu flores? Qual foi sua reação? Não,nenhuma 
6 - defina Deus na sua vida? Simplismente TUDO!
7- o que achou do meu blog? Super Cute 
8- uma frades de música que você se define bem? Malta - Diz pra Mim 
9- qual seu objeto preferido? Celular
10- praia ou piscina? Piscina 
11- você é evangélica? Qual igreja? Não,Catolica 
12- qual a estaçào que você mais gosta? Primavera
13- você preferi: saia ou short? Short
14- qual foi o momento mais feliz da sua vida? Quando eu Aprendi a mexer no Blog
15- você está usando: celular, computador ou tablet? Computador 


Tags Indicadas ::
Estilo Vieira 
Sonhos Coloridos 
Liih Quidute 
Gaby com Y
Brenda Carrasco
Taylanne Serra 
Hellen Favoreto 
Y ♥ Livros 
Blogando com a Rayra Oliveira!




4 comentários

  1. Legal"
    Obrigada por ter respondido minha tag.
    Beijão!"

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei essa tag, tuas respostas são parecidas com as minhas.
    Hiper beijo e sucesso

    Gente acabei de criar meu canal, me ajudem a chegar nos 10 seguidores?
    Retribuo todos com muito prazer

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir